terça-feira, março 23, 2010

A PROPÓSITO DA CRIAÇÃO DO "DRAGÃO, SEMPRE!"

        

  Entrei no mundo da blogosfera há cerca de cinco meses com o lançamento da página DOLETHES, tendo uma ideia muito incipiente sobre aquilo que poderia concretizar num mundo que, até àquele momento, me era quase totalmente desconhecido. À semelhança de alguém que se aventura sem guia numa floresta virgem e densa, e se tem consciência de que as surpresas podem ser mais que muitas e nem sempre agradáveis fui tacteando, quase às cegas, por entre o emaranhado dos difusos trilhos desbravados pela seta mágica do rato até que alguma luz se fizesse e me ajudasse a encontrar o caminho certo.    
               Tendo-me apercebido de que a conjugação da minha faceta desportiva e o arreigado fervor que nutro, desde a infância (não nasci dragão, fiz-me dragão...), pelo "meu" Futebol Clube do Porto, com a natureza mais generalista de outros assuntos tratados, como são os relacionados com a vida social da comunidade lanhesense e aos quais pretendo continuar a dar prioridade, poderiam causar algum incómodo e, quiçá, tornarem-se fastidiosos para os seguidores do "dolethes", decidi criar um espaço próprio onde pudesse dar largas ao que penso e sinto na defesa do meu idolatrado FCP. e do espectáculo do futebol em geral.
               Deste modo, continuarei a seguir a matriz do primeiro blog e a sua regularidade mantendo, inclusivamente, a secção a que venho a dar o título de "O FUTEBOL DA NOSSA TERRA", com a divulgação de todos os resultados e notícias relacionadas com o União Desportiva de Lanheses, passando a usar este espaço exclusivamente para temas comuns do futebol em geral, mas, muito principalmente, os que entender aqui publicar relacionados com a vida do "antigo, mui nobre, sempre leal e invicto" clube da cidade onde "houve nome Portugal".
     

Sem comentários:

Enviar um comentário