sábado, julho 23, 2016

VITESSE, 1 - FC DO PORTO, 2 (EM MODO DE TREINO)

   
Vitesse-FC Porto, 1-2 (resultado final)

(Maisfutebol online)

   INTERVENÇÃO DA BRIGADA DE ELITE TRAVA VITESSE EM VINTE MINUTOS ARRASADORES.
         
       Jogo do torneio de Fox Sport Cup, na cidade de Hannen, na Holanda

         Pouco de significativo aconteceu neste encontro de preparação até aos 70', momento em que entraram no relvado na equipa do FC do Porto, Herrera, Evandro, Corona, Maxi Alex Telles, João Carlos Teixeira e Otávio, os quais imprimiram maior velocidade e qualidade ao futebol portista, obrigando a equipa do Vitesse a retrair-se e a defender no seu próprio meu campo. Neste curto período os azuis e brancos criaram mais e melhores oportunidades de golo do que até ao momento das alterações, graças ao aumento da velocidade das jogadas e ao maior número de intervenientes nos lances perto da baliza do Vitesse, além do melhor futebol que ofereceram à entusiástica falange de apoio que esteve na bancada. 

         Tendo sempre presente que estes jogos servem para experiência e avaliação de comportamento dos jogadores e exame dos movimentos e esquemas de jogo utilizado, a partida foi fértil em dados negativos e positivos  que Nuno Espírito Santo e a sua equipa técnica não deixarão de avaliar. Continuam a acontecer demasiados erros defensivos, descoordenação nas jogadas ofensivas e demasiadas situações em que nos lances ofensivos o ataque é feito com muito poucos elementos, ainda que, se trate de jogos de apuramento de forma e sistemas de jogo.

        Não entre em avaliações individuais mas realço a boa entrada na época de Corona e o promissor regresso de Bueno. Otávio esforça-se muito com desejo de ficar e João Carlos Teixeira segue-lhe o exemplo. Chidozie ganha confiança e soma pontos. Já Casillas...

       O FC do Porto entrou na partida com: Casillas, Varela, Reyes, C hidozie, Layún, Rúben (C) André André, Josué, Hernâni, Brahimi e Aboubakar. Ao intervalo entraram André Silva e Bueno, em substituição de Hernâni e Josué. 

       Os golos: aos 17' Baker, jogador do Chelsea em situação de empréstimo, aproveita uma perda de bola a meio campo, adianta-se e remata a boa distância da baliza rasteiro, forte e colocado não dando muitas chances a Casillas. O FC do Porto empata aos 78' na sequência de canto apontado por Corona, com a bola a chegar a Chidozie ao segundo poste que a devolve para o meio da área sendo rechaçada pela defesa e, Corona, que entretanto se recolocara à entrada da área remata forte por entre uma floresta de pernas. O 1-2, foi obtido aos 83' na transformação de um pontapé de grande penalidade convertida por André Silva, em remate rasteiro e colocado fora do alcance do guardião do Vitesse.
 

3 comentários:

  1. Amigo :

    8 valores na 1ª parte
    12 valores na 2ª ...

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. 6 valores na 1ª parte
    7 até aos 70 minutos
    12 a partir dai a jogar contra jogadores parados

    ResponderEliminar