domingo, janeiro 05, 2014

MORREU "UM DOS MAIORES SÍMBOLOS" DO FUTEBOL, DIZ PINTO DA COSTA A PROPÓSITO DA MORTE DO "PANTERA NEGRA".

Morreu Eusébio: «O futebol português está de luto», diz Pinto da Costa

Presidente do FC Porto destaca «exemplo de fair-play»

Morreu Eusébio: «O futebol português está de luto», diz Pinto da Costa

 (MaisFutebol)



"Pinto da Costa, presidente do FC Porto, considerou este domingo que «o futebol português está de luto» com a morte de Eusébio, numa nota publicada no site oficial do clube portista.

Para Pinto da Costa, morreu «um dos maiores símbolos da modalidade», aproveitando para enviar as condolências à família do «pantera negra».

«Morreu um dos maiores símbolos da modalidade. O maior jogador português da sua geração e sobretudo um grande ser humano e um exemplo de fair-play. É um dia triste para o futebol português», afirmou o presidente do FC Porto."


4 comentários:

  1. Curvamo-nos diante de sua memória, também.. Mas temos de dizer que
    (quanto aos)
    Anos sessentas (de Eusébio, mas não só)...

    http://memoriaporto.blogspot.pt/2014/01/anos-sessentas.html

    ResponderEliminar
  2. Respeito pelo grande futebolista que foi....mas Rosa Mota ,Carlos Lopes, e até Fernanda Ribeiro e outros que lograram o ouro olímpico estao num patamar superior em relacao a este grande futebolista. Portugal é uma nau a deriva e o Presidente desta republica é um cavaleiro de triste figura...

    ResponderEliminar
  3. Repeito por Eusébio, pela família e por aqueles que nunca se afastaram dele. Nenhum respeito pelo aproveitamento político e de alguns que quando ele mais precisou não estavam lá.

    Abraço

    ResponderEliminar