segunda-feira, janeiro 13, 2014

CRISTIANO RONALDO SOMA PONTOS PARA SER CONSIDERADO O MELHOR JOGADOR PORTUGUÊS DE TODOS OS TEMPOS.

              Ronaldo de retour au sommet
Cristiano Ronaldo a été désigné lundi soir FIFA Ballon(L'Équipe)

              Cristiano Ronaldo venceu, pela segunda vez na sua carreira, um troféu que o consagra, desta vez,  como o melhor jogador de futebol do mundo da actualidade. O seu historial é, verdadeiramente assombroso, e coloca-o inquestionavelmente à frente de qualquer outro como o maior jogador português de todos os tempos neste desporto, mesmo que sejam diferentes as épocas, os clubes e as competições em que participaram outros destacados jogadores portugueses.

               O titulo é incontestavelmente merecido por premiar não só a época extraordinária que realizou, mas também pela sua dedicação ao futebol, pelo seu profissionalismo e pelas suas origens que nada faz para esconder.

               Parabéns, Cristiano.

CR7 já fixou objetivos para 2014: «Gosto de viver sobre pressão»



1 comentário:

  1. Pelas suas conquistas e recordes, Ronaldo é já o mais titulado do futebol português. E como Eusébio só por uma vez esteve num Mundial, sem nada ter ganho de relevante a nível da seleção portuguesa, com um terceiro lugar (que foi superado pelo 2º do Euro em Portugal), apenas tem a coroa que lhe puseram por ser do Benfica. Essa é que é a verdade.

    ResponderEliminar