sexta-feira, janeiro 03, 2014

A MINHA LINHA (FC Porto-Atlético - Taça de Portugal)

                 

      A minha linha é escolhida mais pelo desejo de ver o que valem alguns dos escolhidos do que tentar acertar naquele que Paulo Fonseca vai apresentar. É óbvio que não sei o que se passa na cabeça do nosso treinador, nem tenho a mínima informação para poder acertar na formação que vai defrontar o Atlético para esta eliminatória da Taça de Portugal.

                      Teoricamente, mesmo num jogo com estas características, o Futebol Clube do Porto não encontrará grande oposição da equipa da capital europeia do lixo da época natalícia de 2013.
Os residentes da Tapadinha são uma equipa bem organizada, bastante jovem e dotada de jogadores de bom nível. Fizeram um excelente jogo no Pedroso, a quando da visita para o campeonato da 2ª Liga.

                     O grande atractivo do jogo é a primeira a chamada à convocatória de Ricardo Quaresma. Acho que é apenas uma motivação extra, para dento e para fora do relvado, embora não descarte a possibilidade do Harry Potter ir a jogo para tirar mais algum sarro acumulado no casco.

                    Na defesa parece-me que Otamendi não deverá iniciar o jogo. A titularidade numa ,partida contra uma equipa de 2ª linha não lhe acrescentaria prestígio, antes pelo contrário. Julgo que Reyes vai ser o escolhido. No meio, não estando Carlos Eduardo por erro do Benquerença, parece-me lógico ser Herrera a jogar. Na frente, fosse eu a escolher e não sabendo exactamente as condições físicas de Ghilás, principiaria com Kelvin, Jackson e Varela.

                   Então ficaria:

                                    Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala e Alex Sandro;
                                                    Lucho, Fernando e Herrera
                                                      Kelvin, Jackson e Varela

                   Não concorda? Então, vá aqui abaixo e coloque os seus:

                                 
FC Porto: Quaresma e mais duas surpresas nos 19 convocados

 Lista de convocados:

Guarda-redes: Fabiano e Sinan Bolat;

Defesas: Danilo, Otamendi, Mangala, Diego Reyes e Alex Sandro;

Médios: Fernando, Lucho, Defour, Herrera e Josué;

Avançados: Jackson, Ghilas, Varela, Licá, Kelvin, Ricardo e Quaresma.

1 comentário: