sábado, maio 18, 2013

O FC PORTO JÁ TEM TREINADOR.

      .
Benfica-FC Porto (02/03/12): Vítor Pereira
                       VÍTOR PEREIRA

      As capas dos jornais desportivos lisboetas de hoje dão como futuro treinador do Sporting Leonardo Jardim, que orientou há alguns anos atrás o Sporting de Braga com alguma notoriedade.

      O técnico madeirense tem sido um nome apontado para substituir Vítor Pereira no comando do Futebol Clube do Porto, a par de outros como Domingos, Rui Faria, Jorge Costa, etc, etc. e, suprema conjectura, a versão futebolística de Fernando Mamede, o catedrático Jorge Jesus.

     Certo é que, sem treinador, o único clube que pode ser tri-campeão ainda nesta época não vai ficar. E muito pouco anda a par do que é a filosofia e prática da organização que existe no clube português MAIS VENCEDOR  DE SEMPRE quem pensar que o seu líder carismático Pinto da Costa não resolveu, há muito, esta questão a qual pode ter passado até pela opção de manter um treinador vencedor como é VÍTOR PEREIRA.

     Não há na actualidade disponível em Portugal treinador mais qualificado e que melhor conheça e se identifique com o plantel. E tem duas virtudes que lhe conferem respeito e autoridade, aliás, três: aprende com os erros (que comete cada vez menos),  é um VENCEDOR e sente o Porto como um simples adepto.
  
     Por mim, Víctor, ficas. Se bi-tri campeão todos os portistas agradecerão.
   

    

1 comentário: