segunda-feira, maio 20, 2013

PORTO VENCE LIMPINHO E DEIXA BENFICA BRANQUINHO.

                            
                               Um "orelhas" tolinho, tolinho, tolinho.
                           

                             Se a águia fosse um mamífero dir-se-ia que, de novo, fica a chuchar no dedo. Contando com o ovo no dito cujo da galinha, cacarejando fora de tempo e atirando para o ar girândolas de fogo de artifício a celebrar festins sem nada para oferecer à família e aos amigos, nada mais tem o Benfica que fazer que não seja curtir as mágoas, lamber as feridas da luta perdida a favor do Dragão estupor, e orar com fervor para não ser enterrado dentro de dias no Vale do Jamor, sucumbindo  ao sofrimento e à dor por não ser capaz de ultrapassar o estigma de perdedor e de novo baquear sob a espada implacável do Henrique fundador!


             Não faltam cabeçudos este ano para as Festas da Agonia, em Agosto.

              
                          Foi o 27º da lista,  com uma goleada de 7 vitórias contra UMA (!!!) do clube da Dona Victória, o mais "MELHOR BOM CLUBE DO MUNDO",  nos últimos oito anos ! Este, foi o terceiro da nova série e o segundo com o "adjunto" pigmeu  Vítor Pereira no comando das "tropas" dragonianas  a enfrentar o "rei da táctica" Golias à frente da legião de seis milhões e tal...responsáveis pela desgraça do PIB em Portugal. (Está f...do o Mexia que vai ter que fazer de cabeçudo, em Agosto, nas Festas da Agonia!).



Cartazes dos dragonzinhos cá da casa com que celebraram, ontem, o TRI.                          

                          Depois de Paços (0-2), seguro e limpinho, até ao Dragão foi um "tirinho", que o percurso é curto e bom caminho. Festão do caraças na Alameda e nos Aliados que os tripeiros no São João também fazem questão de ser sempre os primeiros e com o Pinto da Costa a gozar como lorde, até os deixamos marados.

                         Vêem como é bom acreditar? Então vamos ao tetra!


                        



                            

                             AÍ VAI O FOGUETE. APANHEM AS CANAS!

3 comentários:

  1. A vida assim é muito mais bela, com o F C Porto campeão!

    ResponderEliminar
  2. Amigo :


    ..."AÍ VAI O FOGUETE. APANHEM AS CANAS!"...

    Agora sim !
    E a propósito !

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. pois vamos apanhar as canas para que as coisas fiquem linpinhas, jà que o futebol nao foi nada linpinho um abraço benfiquista david pereira

    ResponderEliminar