quarta-feira, maio 15, 2013

BENFICA MELHORA RECORD MUNDIAL DE FINAIS PERDIDAS.

          


  Liga Europa

              Estádio Arena, Amsterdão (Holanda)

                                           Benfica, 1 - CHELSEA, 2

              Ao sair derrotado por 1-2 com os ingleses do Chelsea com um golo sofrido no segundo minuto dos três concedidos pelo árbitro para o fim do encontro, numa reprise do que acontecera no sábado passado no Dragão, na sequência de uma bola parada (pontapé de canto) o Benfica perdeu a SÉTIMA final das competições europeias em que participou na sua história, aumentando deste modo o record mundial de finais de perdidas em que participou, VINTE E TRÊS anos após ter perdido a última e  CINQUENTA E UM desde que venceu uma delas.

            O Chelsea não pôde contar com Hazzard e Terry, lesionados na última jornada do campeonato inglês, mas Ramires e Eduardo Luís, ex-jogadores muito estimados do clube lisboeta, tudo fizeram por superar a ausência daqueles habituais titulares realizando ambos magistrais exibições.

                 O golo de honra dos encarnados foi alcançado na marcação de uma grande penalidade que um Capela lisboeta não desdenharia assinalar, viu outra perdoada a Luisão por derrube a Torres e viu a bola bater pela OITAVA VEZ nos ferros da baliza a escasso minuto dos 90' com o resultado ainda em 1-1.

                         Jesus, nas suas declarações no final do jogo não regateou nos elogios aos adeptos do Benfica, mas esqueceu TODOS os portugueses que não sendo benfiquistas desejavam muito que a maldição tradição não se cumprisse.

3 comentários:

  1. O "ovelha choné" chama-se David Luiz e não Eduardo Luís :-)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo das 9:28

    David, claro. Como ontem andava vestido de cordeirinho, até lhe troquei o nome. Podia era ter-lhe chamado "Capuchinho Luís".

    Grato.

    ResponderEliminar
  3. Amigo :

    Não gostei ... não gostei nada ... mas não gostei mesmo ...
    Claro que não gostei ... e , quem me conhece ,
    sabe muito bem do que não gostei !


    Abraço

    ResponderEliminar