sexta-feira, maio 25, 2012

ESTE, PULOU A CERCA.

Bruno Carvalho: «Perdoa-lhes, Borges Coutinho»

Autor:EUGÉNIO QUEIRÓS
 (record online)
"Bruno Carvalho, adversário de Luís Filipe Vieira nas últimas eleições do Benfica, comentou o recente discurso do líder do Benfica de forma irónica: "Um presidente assim enche-me de orgulho, sempre presente nas vitórias, com um discurso com muita elevação e atacando os adversários com enorme subtileza e fino humor". E acrescentou na sua página no Facebook: "Este presidente pode fazê-lo porque tem um passado limpo e imaculado".


"Ficámos todos a perceber como a vitória no basquetebol explica as sucessivas derrotas no futebol, a não ser que sejamos burros. Gostei de ver! Foi só pena que não tenha ido a Vila do Conde, mas seguramente que estava a fazer algo de importante em prol do Benfica. Parabéns, também, a quem escreveu o discurso: é um homem de talento, com excelente domínio da língua portuguesa e, acima de tudo, com muito nível. Perdoa-lhes Borges Coutinho!", desenvolveu.


Num comentário posterior, Bruno Carvalho formulou uma série de perguntas aos sócios e adeptos do clube da Luz.


- Será normal que o passivo do Benfica (SAD+clube) tenha passado, na última década, de 100 milhões para 500 milhões de euros?


- Será normal que o Benfica apoie para presidente da FPF um ex-administrador da SAD do FC Porto?


- Será normal que o advogado do Benfica seja um adepto do FC Porto?


- Será normal o responsável da área financeira do Benfica ser do Sporting e ganhar 500.000 euros por ano?"

2 comentários:

  1. mas quem è este farrapo. 4 perguntas as minhas respostas .1 passivo da sad construçao do mais lindo estadio de portugal. 2 normal apoiar pessoas de qualidade. 3 normal para pessoas que nao misturam trabalho com clubismo .4 o ganhar muito dinheiro sendo de outro clube tambem normal sendo ele responsavel e bom no que faz por isso este toto perdeu uma oportunidade de estar calado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o palhaço o estadio custou 400 milhoes keres ver???
      e por causa de otarios como tu k o meu benfica ta como ta

      Eliminar