quinta-feira, agosto 08, 2019

VITÓRIA KRASNODEU CONFIANÇA PARA O JOGO NO DRAGÃO






LIGA DOS CAMPEÕES
Fase de apuramento
3.ª eliminatória - 1.ª mão
Estádio de Krasnodar, Rússia
Tempo: frio s/chuva
Relvado: bom estado e rápido
Hora: 18:00h (20:00h) (TMG)
Assistência: cerca de 35 000 espectadores
Data: 07.08.2019 (quarta-feira)

              FC KRASNODAR, 0 - FC DO PORTO, 1
                                     (intervalo: 0-0)

FC KRASNODAR alinhou com: Safonov, Petrov, Martyvich, Spajic, Ramirez, Vilhena, Kambolov, aos 72' EditarFjóluson, Wandtson, Namil, aos 66' Suleymnov,aos 62'  Cabella e Berg,aos 62 N/N.
Suplentes N/utilizados: Kritziuk, gr, Skopintev, Olson e Stoskiy.
Treinador: Sergei Matveev (adjunto)
Equipamento: fundo preto e verde.

FC DO PORTO alinhou com: Marchedín (estreia absoluta), Wilson Manafá, Pepe, Iván Marcano, Alex Telles, Danilo Pereira (C), Sérgio Oliveira, Romário Baró, aos 55' Luís Diaz, Jesús Corona, aos 85´Otávio, Tiquinho Soares, aos 74' Zé Luís e Moussa Marega. Suplentes n/utilizados: Vaná,gr, MBemba, Bruno Costa e Fábio Silva.
Treinador: Sérgio Conceição, substituído nesta partida pelo treinador-adjunto Vítor Bruno.
Equipamento: oficial tradicional.

Árbitro: Tobias Stieler (Alemanha); auxiliares: Christien Gittelman e Rafael Fortyn.

GOLO E MARCADOR: 0-1 aos 89', por SÉRGIO OLIVEIRA, na conversão de livre direto à entrada da linha da grande área e frontal à baliza, resultante de uma falta sobre Zé Luís, numa execução perfeita fazendo a bola transpor a barreira em arco para entrar junto ao poste.

     Doeu a muitos, paciência, desculpai qualquer coizinha...





          O merecido triunfo do Futebol Clube do Porto no confronto da 1.ª mão da 3.ª eliminatória para acesso à fase de grupo da Liga dos Campeões, obtido em Krasnodar, na Rússia, é um tónico doce e eficaz para a confiança e a auto-estima da equipa portuguesa com vista ao jogo da 2.ª mão a realizar no Estádio do Dragão, na próxima semana. A exibição global e a utilidade do resultado conseguido pela formação portista neste primeiro confronto oficial da época, derreteram as costumeiras críticas e palpites infalíveis dos muitos e isentos cartilheiros que poluem os canais das emissões de tv sediados na corte alfacinha, acabando a engrossar o caudal das águas sujas dos esgotos.

          O Futebol Clube do Porto continua bem e recomenda-se, e está na luta sem quartel contra a corrupção impune, contra o descarado e seletivo proselitismo público, e contra o regabofe das ações judiciais inconclusivas. 

          O que Krasnodar mostrou à evidência foi uma EQUIPA revitalizada, lutadora, crente nas suas aspirações, e claramente CAPAZ. Tudo o que exige uma missão difícil, mas não impossível de obter êxito. 

          E uma equipa técnica que até na bancada o líder sabe comandar.

          O desempenho do alemão sr. Tobias Stieler "envergonharia" qualquer "ferrari"  da frota corroída portuguesa. Se algum deles a tivesse...

        
          

Sem comentários:

Enviar um comentário