domingo, novembro 15, 2015

ROGÉRIO GONÇALVES SAI POR VONTADE PRÓPRIA DO FERROVIÁRIO DE NAMPULA.

  (De Abola online)
"Rogério Gonçalves regressa a Portugal e garante que não volta para Nampula"
 Rogério Gonçalves (Foto: Ferreira Santos/ASF)

15:31 - 12-11-2015

A «dança» de treinadores de futebol que militam no Moçambola já começou e um deles veio a público dizer que não vai continuar à frente da sua equipa. Trata-se do português Rogério Gonçalves, do Ferroviário de Nampula.

Rogério Gonçalves, que já se encontra em Portugal junto da família em gozo de férias, afirmou que não vai continuar à frente do comando técnico dos locomotivas de Nampula, deixando escapar que regressará a Moçambique, mas, em princípio, para treinar outra equipa.

Na hora de adeus, o treinador, que na época de 2014 chegou a vice-campeão do Moçambola, disse sair com o sentimento de dever cumprido e satisfeito pelo tratamento e carinho que lhe foi proporcionado em Nampula, razão pela qual parte com saudade e recordações positivas.

«Recebi muito carinho de todos em Nampula, principalmente dos adeptos que em nenhum momento me atiraram pedras, mesmo em tempos de crise de resultados. Que todos me perdoem, mas a vida tem destas coisas. Este ano não vou continuar no Ferroviário de Nampula... quem sabe um dia», disse Rogério Gonçalves.

Sobre o seu futuro, e perante insistência, Gonçalves afirmou que poderá regressar a Moçambique para treinar uma outra equipa, uma vez que as negociações estão quase concluídas.

«Se à última da hora tudo encalhar, paciência, continuarei em Portugal. Mas para Nampula isso não, cumpri rigorosamente com o contrato até ao fim e quando terminou apenas disse adeus, embora algumas pessoas tenham manifestado interesse em que eu ficasse», concluiu."

Sem comentários:

Enviar um comentário