domingo, agosto 24, 2014

ABOUBAKAR, POR QUATRO ANOS.

Aboubakar assina pelo FC Porto até 2018
 (Maisfutebol)



"O FC Porto anunciou este domingo à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a contratação do avançado Vincent Aboubakar, de 22 anos.
O internacional camaronês, que era jogador do Lorient, assinou contrato por quatro épocas.

O FC Porto pagou três milhões de euros por 30% dos direitos económicos do jogador, tendo acordado uma cláusula de rescisão no montante de cinquenta milhões de euros.

  Comunicado do FC Porto à CMVM:
«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a acordo com o Football Club Lorient Bretagne Sud para a aquisição dos direitos desportivos, e 30% dos direitos económicos, do atleta Vincent Aboubakar pelo montante de 3.000.000€ (três milhões de euros).

Mais se informa que esta sociedade celebrou com o jogador um contrato válido por 4 épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2018, tendo acordado uma cláusula de rescisão no montante de 50.000.000 € (cinquenta milhões de euros)».


                        ABOUBAKAR é a pedra que faltava no ataque do FC do Porto para ser alternativa a Jackson Martínez, quer como segunda opção no período em que ambos pertencerem ao FC do Porto quer como substituto do colombiano no caso de uma futura transferência deste.

2 comentários:

  1. Amigo :

    Aboubakar é uma força da natureza ... um jogador potente ... à Porto !

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Competir com o CHA CHA CHA vai ser obra.

    ResponderEliminar