sábado, abril 20, 2013

PORTO DE HONRA EM MOREIRA DE CÓNEGOS.



Liga Zon Sagres
Em Moreira de Cónegos

2013.04.20


                               Moreirense, 0 - FC PORTO, 3

                         
                    O FC Porto venceu esta noite em Moreira de Cónegos pelo resultado de 0-3 o Moreirense, tendo a equipa produzido uma exibição convincente, com muita classe, brio e grande entrega ao jogo.

                    Foi uma exibição ao nível da que os adeptos esperavam.

                   Helton, Danilo, Otamendi, Alex Sandro, Fernando (um golo!), Lucho, Moutinho merecem destaque pelo que representaram para o triunfo. James Rodriguez e Atsu e Mangala um pouco menos, apenas no aspecto técnico.
                  Liedson com pouco jogo não tão bem como  Yzmailov e, Castro, com mais tempo foi o melhor dos suplentes utilizados.

                  JACKSON MARTINEZ, foi o "Homem do Jogo", pelos golos (2) e pela grande exibição.

                  Ficaram por assinalar um penalti cometido sobre Jakson Mártinez e dois pontapés de canto a favor do FC  Porto. Apenas para que conste...

2 comentários:

  1. Fazer a sua obrigação, ganhar, colocar pressão no Benfica e esperar, era o que se exigia à equipa do F.C.Porto na curta, mas difícil visita a Moreira de Cónegos. Durante a semana, treinador e alguns jogadores do bi-campeão, fizeram declarações que iam no sentido de fazer tudo para lutar pelo título até ao fim. A expectativa, era, portanto, ver se na prática a equipa orientada por Vítor Pereira ia passar da teoria à prática. Passou. Sem deslumbrar, com alguns deslizes que eram perfeitamente evitáveis, o equipa do F.C.Porto fez um jogo razoável, foi competente, dominou totalmente o adversário, venceu com toda a justiça e por números que reflectem a sua superioridade durante o jogo todo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Amigo :

    Mais uma roubalheira ... que , desta feita , não deu para o torto !

    Abraço

    ResponderEliminar