terça-feira, abril 02, 2013

DIAS FERREIRA E PAULO GARCIA: PEIXEIRADA NO "DIA SEGUINTE"

            Há já tempo que deixei de ter paciência para assistir e ver programas televisivos onde pretensamente se pretende analisar e esclarecer temas relacionados com os jogos realizados pelos "três grandes" nas provas internas. Pouco ou nada esclarecem e os actores, com raríssimas excepções, são doutores "de papel passado" para encaixilhar, que andam à volta da gamela do futebol para lamber o resto da papa que resta no fundo. 

            Dei também conta de que fazem mal à saúde pelo excesso de produção de bílis e subida de pressão arterial que causam, quando neles participam paineleiros do cariz de um Rui Gomes, Gobern ou Pardal Rambo...

           O primeiro e-mail que abri no correio electrónico desta manhã, trazia um vídeo colhido no programa "Dia Seguinte", um dos que se já estivesse extinto nem sequer teria dado por isso, e, se ainda me recordo dele é porque jamais esquecerei a figura do senhor Pôncio Monteiro, o grande homem do norte e portista insígne!. O vídeo contém mais uma "cena" das várias que ali se têm passado, desta vez tendo com protagonistas Dias Ferreira e o pivot Paulo Garcia, que vos convido a ver, sem mais comentários.


           

           

            

           

Sem comentários:

Enviar um comentário