quarta-feira, junho 01, 2016

FIGO SECO.

         
FC Porto: SAD apresenta prejuízo de 37,9 milhões de euros
 O Presidente do Futebol Clube do Porto é o dirigente de Clube com mais troféus conquistados no mundo!
             

             Depois de ter arrumado as chuteiras, o Figo (Luís) nada fez de relevante em prol do futebol português. Tal como procedeu enquanto jogador trocando de clube por quem mais lhe pagasse, procura agora chegar a um cargo nas estruturas dirigentes que lhe permita aceder às faustosas benesses dos detentores do poder futebolístico mundial. Não esperem contudo que a sua ambição se cumpra na gerência de um clube português e, se tem assumido atribuições de representação junto da seleção nacional, tal facto tem em vista manter-se "na crista da onda" para poder surfar onda muito mais alta.

              Vá lá assim entender-se por que bulas aparece o Figo engravatado e laca na cabeleira à frente dos microfones dos media a palrar perdigotos sobre assunto da área de competência exclusiva dos sócios do Futebol Clube do Porto. Que direito lhe assiste de opinar sobre quem está ou deveria estar a dirigir o Clube da Invicta Cidade, qual é a sua autoridade na matéria para se pronunciar sobre a continuidade ou não como presidente da direção de Jorge Nuno Pinto da Costa, o líder de  futebol mais vencedor do mundo, como se atreve a intrometer-se numa área da gestão que não conhece nem lhe respeita? De que tem medo Figo? Que interesses representa? Está preocupado com quê e porquê? Por que não o preocupam a imprensa da corte alfacinha capturada, as caixinhas das camisolas, dos vouchers, dos personagens da misteriosa  porta 18, dos depósitos bancárias nas contas dos fiscais de linha em "paraísos fiscais", etc e tal que passam à frente do seu (atrevido) nariz?

               "Por que não te callas?!"

              

            

1 comentário:

  1. Vim a procura de um post sobre o que acabo de ler. Estou francamente furioso com este "pesetero" de merda. Fala agora porque o Pinto da Costa disse a verdade acerta do apoio da FPF a este corno (para presidência da FIFA) sem consultar os clubes. Fala para ganhar protagonismo mas e um esquecido.
    So fala depois de um vitoria da selecção ou quando para promover-se. Ainda lembro-me dele atirar a camisa de Portugal ao chão depois de envergonhar todo o pais. Sempre se achou superior aos outros colegas mas so quer propaganda para ele próprio. Quem quer ajudar as crianças ajuda... nao e preciso por o nome dele (tal como Vitor Baia) porque isso so serve para dizer ao mundo "olhem para mim". Essa fundação acaba de ser também maneira de desviar mais impostos da tesouraria Portuguesa.

    Ele tambem ja proferio varios insultos a Portugal ao longo dos anos. Agora quer associar-se ao Sporting mas quando o Sporting estava fraquinho ele nao fazia comentários.

    Quem e ele para falar do Pinto da Costa... um esquecido que vive a custa do seu passado nao deve comentar sobre quem ainda tem importância e relevância no futebol. Ele dizia que queria mudar a FIFA mas quando chegou o principe de Catar com o livro de cheques ele desistiu.

    Desculpa mas vai faltando-me vocabulário em Português entao escrevo melhor em inglês:

    Self promoting, vindictive egocentric with no character. The lamprey has turned his back on the nation on several occasions yet is always happy to bask in any glory achieved by a new generation. I will bet the shirt of my back he will be getting in the headlines if Portugal are winning yet miraculously disappears of the stage when they fail. Big hairy "figa".

    ResponderEliminar