quarta-feira, junho 29, 2016

A ESPERANÇA INSTALA-SE NO OLIVAL COM O ESPÍRITO DE VIENA DE ÁUSTRIA.

Foto de Super Dragões.

    Magnífico grafit do artista mr. dheo, adepto do fc do porto, representando a histórica final de viena de áustria de 27 de maio se 1987 com o cap. joão pinto a erguer o troféu, rabath madjer na posição inesquecível do golo de calcanhar e futre a celebrar a seu modo, a partir de ontem à entrada do centro do olival. inspirador, sem dúvida!

 

          Nuno espírito santo assumiu ontem no centro de treinos e formação desportiva do porto/gaia, NO olival, em vila nova de gaia, o leme do transatlÂntico de pavilhão azul e branco, sob o olhar atento do experiente timoneiro do futebol clube do porto, jorge nuno pinto da costa. a tripulação vai, agora, ser testada e escolhida, de um lote heterogéneo de marinheiros nesta altura com vinte e nove na prova real, a saber:

 

Andrés Fernández, José Sá e Ricardo Nunes (guarda-redes); André André, André Silva, Brahimi, Evandro, Felipe, Francisco Ramos, Gonçalo Paciência, Hernâni, Ivo Rodrigues, João Teixeira, José Ángel, Josué, Marcano, Marega, Martins Indi, Omar Govea, Otávio, Quintero, Rafa, Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Suk, Varela, Víctor García e Zé Manuel.

Não estão DANILO PEREIRA ao serviço da seleção portuguesa nem os africanos Aboubakar por problemas do voo de regresso a casa e Chidozie, com licença de adiamento de comparência. Alberto Bueno continua a contas com a lesão contraída na época passada. Os demais ausentes são os que participaram na Copa América e no europeu nas respetivas selecões da nação a que pertencem.

NOVIDADES: Felipe (Brasil), defesa central, João Carlos Teixeira (Liverpool) médio e Zé Manel (Boavista) avançado. Os demais fizeram parte do plantel principal na época finda, jogaram na equipa B campeã do II Liga ou atuaram sob empréstimo noutros clubes.

Motores em aquecimento, aí está o começo da pré-época. FORÇA, EQUIPA!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário