sexta-feira, junho 05, 2015

ANDRÉ ANDRÉ, OLÉ OLÉ OLÉ!

                        

                  ANDRÉ ANDRÉ. filho do antigo jogador do FC do Porto André, volta a envergar a bonita camisola azul e branca que conhece por a ter defendido enquanto júnior do nosso Clube, vindo da equipa do Vitória de Guimarães onde alcançou uma época de grande destaque tendo apontado dez golos. André André ocupa posições da zona intermediária distinguindo-se pela garra e determinação com que atua do princípio ao fim dos jogos, o que lhe confere unanimemente a adequada qualificação de "jogador à Porto", aliás herdada do seu famoso progenitor.

                    André André foi recentemente pré selecionado pela primeira vez por Fernando Santos, que viu nele um reforço válido para ajudar no apuramento para o próximo europeu. O contrato vai vinculá-lo ao Dragão por um período de quatro ou cinco anos mas estou certo de que o excelente médio poveiro jamais desejará ter colada ao corpo outra camisola que não tenha o glorioso símbolo do Dragão e da Invicta Cidade.

                    Muito me aprazaria ver regressar outros jogadores portistas de coração formados no Clube, como Castro e Josué, ou Tozé no fim do período de empréstimo ao Estoril Praia para se juntarem a Sérgio Oliveira, a Rúben Neves e outros mais que brilham no FC do Porto B e nas seleções nacionais onde se tornam notáveis pela real classe e empenho que possuem.

Sem comentários:

Enviar um comentário