sábado, fevereiro 01, 2014

AUMENTA A FONSECA A DOR DE CABEÇA.


Marítimo vergou um tricampeão moribundo

I Liga
Estádio da Madeira, Funchal
2014.02.01

                                
                                         SC Marítimo,1 - FC PORTO,0

                  Um penalti cometido aos 12' da primeira parte por Danilo, o anti-jogador do FC  Porto, bem apontado por Derlei, marcou o resultado final da partida e a consequente perda de mais três pontos relativamente aos adversários que o precedem na classificação geral. O FC  Porto desperdiçou mais de setenta e cinco minutos para chegar, no mínimo, ao empate sendo incapaz de tirar proveito do intenso domínio exercido sobre a equipa da Madeira, designadamente na segunda parte do encontro.

                A equipa voltou a repetir a habitual  falta de velocidade no seu jogo inicial, sendo batida nas antecipações e superada pelo adversário na velocidade com que este dá seguimento às jogadas de contra-ataque.

                A equipa evidenciou nos Barreiros a actual fragilidade do seu meio campo que se mostrou permeável às ofensivas do adversário e foi inoperante no apoio aos avançados.

                Individualmente também quase todos os jogadores estiveram bastante desinspirados, embora Quaresma (no segundo tempo), Jackson Martínez, bastante activo em toda a partida, Mangala, com muito trabalho, Alex Sandro, Carlos Eduardo, e Quintero e Licá, que entraram na última meia hora de jogo, tivessem procurado mudar o rumo das coisas a nosso favor.

                Danilo é um anti-jogador e pasmo como é praticamente titular do FC Porto em todos os jogos desde que veste a camisola do tri-campeão nacional. Victor Garcia, da equipa B, deve andar decepcionado...

               A arbitragem esteve ao nível das que se fazem em jogos dos campeonatos distritais.

               Estiveram na Madeira a representar o FC Porto: Helton (cap), Danilo, Maicon (Licá, aos 83'), Mangala, Alex Sandro, Defour (Quintero, aos 62'), Josué, Carlos Eduardo, Quaresma, Jackson Martínez e Varela (aos 72', Guilás). 

               Árbitro: Nuno Almeida, Algarve.

              

                  

                 

2 comentários:

  1. amigo SR REmigio, mais uma vez se viu que o futebol naçional è o que se viu,, tanto o porto como o fenfica acabarao as grandes equipas em Portugal, DAvid

    ResponderEliminar