segunda-feira, dezembro 05, 2011

O DRAGÃO, NÃO É CASOTA DE CÃO.

ESTÁDIO DO DRAGÃO - O ESTÁDIO MAIS BELO DA EUROPA
Terça 6 Dezembro 2011 - 19h45



          


SÓ PODEMOS GANHAR: É O NOSSO DESTINO.

                LINHA PROVÁVEL: Helton. Maicon, Rolando, Otamendi e Álvaro Pereira; Défour, Fernando e João Moutinho; Hulk, James Rodriguez Djalma.

A minha sugestão para o souvenir a oferecer à equipa do ZÉNIT, depois de ter sido ensinado ao seu jogador, natural da ilha da Madeira, para que serve.

 Penico

                               CLASSIFICAÇÃO 


Grupo G


JVEDGMGSP
1ChipreAPOEL5230649
2RússiaZenit5221758
3PortugalFC Porto5212777
4UcrâniaShakhtar Donetsk5023482

4 comentários:

  1. Então o rapaz faz um gesto para os filhos e vocês ficam ofendidos?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo das 18:35

    Ofendidos!? Porquê!? Quem é que não viu ainda um cão a fazer xi-xi?

    ResponderEliminar
  3. É um jogo decisivo, precisamos ganhar para que a Primavera na Champions tenha o melhor do nosso sorriso e o sonho continue. É, pois, a hora da raça, da alma, da mística e do espírito do Dragão se fazerem sentir na sua plenitude e de todos, adeptos e jogadores, mostrarem de que massa são feitos os Campeões. O pior, acredito, já passou, mas para que no futuro sejamos cada vez mais fortes e deitemos, definitivamente, para trás das costas as tristezas de um passado recente, temos de vencer o Zenit. Apoiemos a nossa equipa rumo à vitória e aos oitavos-de-final da prova mais importante da UEFA. Somos Porto, somos Dragões, não somos chorões, não passamos a vida a arranjar desculpas para os insucessos, nem a chorar sobre o leite derramado. Por isso, vamos a eles com todas as nossas forças e mostremos aos russos que no Dragão, mandam os que lá estão. Um estádio cheio e um ambiente fervoroso, com apoio constante à nossa equipa, ajudará muito a que o objectivo seja atingido.Tenhamos calma, paciência, não passemos para dentro do campo sinais de nervosismo e ansiedade. Se fizermos isso, se dermos sinais de confiança na vitória, ela vai acontecer, com mais ou menos dificuldades. Acredito que vamos ter uma grande noite europeia.

    Abraço

    ResponderEliminar