quinta-feira, junho 17, 2010

DRAGÕES COM "MUITA PICA" NO MUNDIAL

http://4.bp.blogspot.com/_M6zOzW7L_wo/TBn8l1hpWGI/AAAAAAAAEK4/roHEZNGwjoM/s1600/Bruno+Alves.jpg          Até agora entraram em cena Bruno Alves e Raul Meireles, pela selecção nacional e Álvaro Pereira e Jorge Fucile, pelo Uruguai.
          Bruno e Meireles, não tendo realizado um jogo de grande gabarito tiveram um desempenho à altura da categoria que lhes é reconhecida. O central portista esteve muito concentrado e interveniente, quer a defender quer em lances ofensivos onde era exigível a sua presença, tendo passado por ele a construção de muito do jogo atacante da equipa. Atacou a bola com a energia que lhe é peculiar tendo-lhe sido assinalada apenas uma infracção normal.
http://2.bp.blogspot.com/_M6zOzW7L_wo/TBn8iAhObmI/AAAAAAAAEKw/vJz16ZYdiAs/s1600/Meireles.jpg          Meireles entregou-se ao jogo com a garra que lhe é peculiar, percorrendo quilómetros até sentir os efeitos nos músculos do esforço desenvolvido, tendo sido no seu sector e entre os seus colegas, uns dos que realizou melhor exibição.
http://1.bp.blogspot.com/_M6zOzW7L_wo/TBn8QLaZf4I/AAAAAAAAEKY/JhFDResMbUg/s1600/Fucile.jpg          Mais felizes no resultado e com exibições a condizer, estiveram Álvaro Pereira e Jorge Fucile. Pereira, o "Palito", como é conhecido no Uruguai, apareceu  a jogar numa posição que não é habitualmente a sua, a de médio esquerdo ofensivo, quando no FCP actuou toda a última época a defesa do mesmo lado, culminando uma excelente exibição com a marcação de um golo. Fucile teve, também, um excelente desempenho mandando nos terrenos do lado esquerdo, logo atrás do seu companheiro dos Dragões, não permitindo que ninguém brilhasse no corredor a seu cargo. Saiu, com queixas num tornozelo, em resultado de uma entrada muito dura do seu adversário directo, mas com lugar garantido para os próximos jogos.

http://4.bp.blogspot.com/_M6zOzW7L_wo/TBn8K_NR-FI/AAAAAAAAEKQ/zmcbjDNVDUg/s1600/A.Pereira2.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário