terça-feira, junho 22, 2010

GANHARAM SOZINHOS. BEM FEITA!

          Afinal, os Navegantes, depois do susto ante a, agora, Côte d'Ivoire (Costa do Marfim) que já foi dos dentes (de elefante) noutras eras tratou de lavar os calçõezinhos e com a audácia com que Bartolomeu Dias venceu o Adamastor ao dobrar o Cabo da Boa Esperança, foi para cima dos súbditos do "idolatrado" Kim Jong-Il, o popular déspota norte-coreano e "amandou-lhe" para cima SETE mísseis que nem o mais perfeito e sofisticado sistema anti-balístico que o defende foi capaz de anular!
          Mas não pense quem o jogo não viu que foi tudo um mar de rosas. Só que, para sua maior desgraça, tão contentes que eles se acham com a sorte de terem o chefe que têm e de viver num país tão democrático como é a Coreia do Norte, as ovelhinhas coreanas recusaram a oportunidade de transpor o famigerado paralelo 38 que os divide dos seus irmãos do sul quando não aproveitaram as duas oportunidades que criaram, ainda com o marcador em 0-0. Ai, que o caldo quase entornava...
         Depois foi esse tal Raulnaldo Meireles, um bem conhecido dragão com a chama sempre activa e um Tiago minhoto pinta-a-manta pois o bago é o orago que anuncia os primeiros cachos de uvas pintados, e foi o que se viu: Simão Mac Donald a celebrar o hamburguer do patrão, o Almeida a oscular o braço esquerdo só ele saberá porquê, o vianense de novo a tirar a barriga de misérias a bisar, o trinca-espinhas luso-brasileiro a aproveitar o ouro oferecido e, FINALMENTE!!!, o ex-CR10, agora CR7, amanhã Deus saberá o quê, a fazer uma mochilinha da esquiva e caprichosa africander jabulani e, sem esperar que o desgraçado do guarda-redes asiático terminasse a oração que estava a rezar para o tirarem dali e regressasse ao seu lugar, lá conseguiu o seu PRIMEIRO, após ano e meio de abstinência de noviça conventual, pré-fuzilando os "pedrados" baixinhos.
        Ena, pá!. Afinal há muita mais gente do que parecia a acreditar na selecção, mesmo que essa besta do Carlos Queirós tivesse esquecido de convocar o Rui Costa (ainda joga, nos túneis...) o Quim, o Carlos Martins, o Nuno Gomes, o Mantorras, o Eusébio (não, este joga agora como embaixador com direito a pensão completa de borla) com a chegada do apoio dos devotos de Nossa Senhora do Caravaggio.
         Agora vai, com as "caldeiradas" do Barbas da Caparica e os sopapos do Diabo de Gaia. é caso para dizer como Anelka ao Domenech: "Va te faire enculer, sale fils de pute!"

Sem comentários:

Enviar um comentário