Mas não pense quem o jogo não viu que foi tudo um mar de rosas. Só que, para sua maior desgraça, tão contentes que eles se acham com a sorte de terem o chefe que têm e de viver num país tão democrático como é a Coreia do Norte, as ovelhinhas coreanas recusaram a oportunidade de transpor o famigerado paralelo 38 que os divide dos seus irmãos do sul quando não aproveitaram as duas oportunidades que criaram, ainda com o marcador em 0-0. Ai, que o caldo quase entornava...
Depois foi esse tal Raulnaldo Meireles, um bem conhecido dragão com a chama sempre activa e um Tiago minhoto pinta-a-manta pois o bago é o orago que anuncia os primeiros cachos de uvas pintados, e foi o que se viu: Simão Mac Donald a celebrar o hamburguer do patrão, o Almeida a oscular o braço esquerdo só ele saberá porquê, o vianense de novo a tirar a barriga de misérias a bisar, o trinca-espinhas luso-brasileiro a aproveitar o ouro oferecido e, FINALMENTE!!!, o ex-CR10, agora CR7, amanhã Deus saberá o quê, a fazer uma mochilinha da esquiva e caprichosa africander jabulani e, sem esperar que o desgraçado do guarda-redes asiático terminasse a oração que estava a rezar para o tirarem dali e regressasse ao seu lugar, lá conseguiu o seu PRIMEIRO, após ano e meio de abstinência de noviça conventual, pré-fuzilando os "pedrados" baixinhos.
Ena, pá!. Afinal há muita mais gente do que parecia a acreditar na selecção, mesmo que essa besta do Carlos Queirós tivesse esquecido de convocar o Rui Costa (ainda joga, nos túneis...) o Quim, o Carlos Martins, o Nuno Gomes, o Mantorras, o Eusébio (não, este joga agora como embaixador com direito a pensão completa de borla) com a chegada do apoio dos devotos de Nossa Senhora do Caravaggio.
Agora vai, com as "caldeiradas" do Barbas da Caparica e os sopapos do Diabo de Gaia. é caso para dizer como Anelka ao Domenech: "Va te faire enculer, sale fils de pute!"
Sem comentários:
Enviar um comentário