sábado, junho 12, 2010

ACABA AQUI, A LESÃO DE DANI?


Nani sempre festejou aos pinotes, como quando fez um belo chapéu a Kameni na vitória sobre os Camarões (3-1)
          A saída de NANI do lote de jogadores que Carlos Queirós seleccionou para o campeonato do mundo na África do Sul é tudo, menos clara.
          As notícias que vão saindo para a comunicação social são contraditórias, mesmo quando provêem  de responsáveis da própria selecção. A lesão, no ombro esquerdo na versão oficial, terá sido contraída ainda em Portugal e resultou de treino de execução de jogada de concretização de golos espectaculares, segundo Queirós, ou terá sido na execução mal sucedida do salto mortal com que o atleta costuma celebrar os golos que alcança, na versão de Amândio de Oliveira.
          Difícil de entender é o facto de, tendo o atleta sentido dores durante o estágio, elas só mereceram cuidados quando a selecção já estava  na África do Sul e ali o submeteram a exames que poderiam, e não foram, feitos em Portugal.
          Há, ainda, pelo meio, as notícias dos controlos de anti-doping a que alguns atletas foram sujeitos, entre os quais Nani, a cargo dos serviços próprios da selecção mas, também, da organização do mundial, com resultados negativos em ambas as análises feitas, a dar crédito ao que foi divulgado.
          Entretanto, o principal visado, mantém-se numa reserva cautelosa de quase silêncio, adensando com essa atitude o nevoeiro levantado ao redor duma situação que, estranhamente, tem vindo a adensar-se cada vez mais cada vez que as explicações vão sendo dadas, sem convencer.
         

Sem comentários:

Enviar um comentário