terça-feira, junho 01, 2010

ANTIPIRÉTICO CONTRA AS CRÍTICAS FEBRIS

     
   PORTUGAL, 3 - CAMARÕES, 1

          Cumpriu-se, hoje, mais um treino-jogo da selecção nacional cujo resultado, em golos, foi favorável a Portugal por 3 a 1 (Raúl Meireles 2 e Nani).
          Prestes a completar um semana com todos os convocados que estarão na África do Sul, a selecção que iniciou o jogo contra os Camarões, não sendo a formação definitiva, deu indicações muito animadoras quanto ao melhor nível a que poderá chegar no campeonato que vai disputar.
          Obviamente que, muito melhor do que aos críticos, a Carlos Queirós também não escaparam o menor rendimento de alguns jogadores, que poderão vir a melhorar até ao primeiro jogo ou nos que se lhe seguirem, as falhas havidas no desenho das jogadas quando ao ataque, as excelentes opções de que dispõe no lote dos 23 como foi claro após as substituições a partir da hora de jogo e o grau de disponibilidade de todos os atletas utilizados.
          Defrontando uma equipa que também está na África do Sul, a exibição desta noite da equipa das quinas -a selecção de todos os portugueses- foi uma boa dose vitamínica de optimismo contra o derrotismo céptico apriorístico dos velhos críticos despeitados.

Sem comentários:

Enviar um comentário