Chega há meia dúzia de meses, o figurão, integram-no no plantel do melhor clube português que trabalha para ele fazer golos (sozinho nem penaltis converte...), pagam-lhe como se fosse um fenómeno e, apesar das mordomias e do luxo de que goza, o auto convencido imprescindível anda de trombas convencido que isso lhe irá aumentar a conta bancária. E ameaça fazer birra se não lhe derem uma teta maior da que já tem!
Queres o Man United, o Real, o Barcelona, para polir a cadeira das bancadas dos respectivos estádios ou o Medilin para fazer publicidade a um qualquer novo produto colombiano?
Vai-te catar, moinante. Trata é de cumprir as tuas obrigações contratuais com a entidade patronal, respeita a camisola que representa uma instituição das mais prestigiadas do mundo, ou ainda acabas algures a trabalhar nas obras.
Se ficas e não produzes quanto baste, por mim estás feito!
Anónimo das 16:40
ResponderEliminarAo tomar conhecimento do comentário que enviou não pude deixar de concluir que é admirador de Rui Gomes da Silva e do ilustre jornalista-investigador João Malheiro. Aconselho-o a que procure ser mais original e imaginativo para poder mudar de cassete.
Fiquei sem perceber muito bem o que o assunto do post tem a ver com o que escreve. Mais parece que estava a precisar de desabafar desconfortos de alma ferida ou, então, de invejoso frustrado e saudosista. Se for o caso, equivocou-se no confessionário e mais lhe valerá recorrer a Jesus, o santo da casa que tem remédio para os tristes e infelizes e perdoa tanto a TacuarAs como a Vales e Azevedo.
Não se preocupe em vir levantar o saco. Já o coloquei no contentor.
.
Amigo :
ResponderEliminarMais do que parvo o gajo é um grande ingrato .
Que se vá ...
não faz cá falta nenhuma !
Abraço