Para amanhã, em Aveiro, André Villas Boas, conta com estes "guerreiros" para o primeira batalha da época de 2010/2011:
Lista de convocados:
Guarda-redes: Helton e Beto
Defesas: Maicon, Álvaro Pereira, Rolando, Sereno, Sapunaru e Miguel Lopes.
Médios: Raul Meireles, Belluschi, João Moutinho, Fernando e Souza, Cristian Rodríguez e Ukra
Avançados: Falcão, Hulk e Varela.
A minha previsão para a equipa inicial: Helton; Miguel Lopes, Rolando, Sereno e Álvaro Pereira; Fernando, Moutinho e Raul Meireles; Hulk, Falcao e Rodriguez.
Espero o Maicon no lugar do Sereno e o Varela no do Rodríguez.
ResponderEliminarO FC Porto pode formar um bloco interessante, capaz de vencer o troféu, mesmo contra catorze...
Um abraço
...Sei,não! como diria Gabriela a "seu" Nacib...
ResponderEliminarA m/ equipa :
Helton /sapunaru/rolando/maicon/a.pereira
fernando/jmoutinho/souza/crodriguez/hulk/falcão.
Não percebo lá muito bem porque Fucile está a ...marinar.Se alguém ler este comentário e perceba do assunto : esssas mialgias de que padece o Ruben Micael são de ...recuperação tão ...demorada? O que as motiva (esforço ?) tem origem em " cargas" a mais,à morfologia do atleta
ou...ou... Não estou insinuando nada ,sou leigo na matéria, por isso gostaria de saber o que poderá ter provocado (já) esta lesão.
cumprimentos
bfds e vivó FCP!
João Carreira
Fucile, pode ter ficado realmente a marinar para ser... aviado. Esperar para ver.
ResponderEliminarUm pancada mais forte na coxa, nesta fase da preparação, pode requerer algum precaução e descanso. Já treina.
Sorte, para amanhã.
dragaopentacampeao:
ResponderEliminarVarela vai jogar, mas não o tempo todo. Sereno é a minha opção porque o Bf. joga muito pelo meio e parece melhor nos cortes do que Maicon.
Se o Porto acredita é meio caminho para vencer. Apesar do habitual empolamento, o adversário dá sinais de alguma perturbação. Serenidade e confiança. E alguma sorte, já agora.
Bom fim de semana.