Morreu Eusébio: «O futebol português está de luto», diz Pinto da Costa
Presidente do FC Porto destaca «exemplo de fair-play»
(MaisFutebol)
"Pinto da Costa, presidente do FC Porto, considerou este domingo que «o futebol português está de luto» com a morte de Eusébio, numa nota publicada no site oficial do clube portista.
Para Pinto da Costa, morreu «um dos maiores símbolos da modalidade», aproveitando para enviar as condolências à família do «pantera negra».
«Morreu um dos maiores símbolos da modalidade. O maior jogador português da sua geração e sobretudo um grande ser humano e um exemplo de fair-play. É um dia triste para o futebol português», afirmou o presidente do FC Porto."
Curvamo-nos diante de sua memória, também.. Mas temos de dizer que
ResponderEliminar(quanto aos)
Anos sessentas (de Eusébio, mas não só)...
http://memoriaporto.blogspot.pt/2014/01/anos-sessentas.html
Que descanse em paz !
ResponderEliminarRespeito pelo grande futebolista que foi....mas Rosa Mota ,Carlos Lopes, e até Fernanda Ribeiro e outros que lograram o ouro olímpico estao num patamar superior em relacao a este grande futebolista. Portugal é uma nau a deriva e o Presidente desta republica é um cavaleiro de triste figura...
ResponderEliminarRepeito por Eusébio, pela família e por aqueles que nunca se afastaram dele. Nenhum respeito pelo aproveitamento político e de alguns que quando ele mais precisou não estavam lá.
ResponderEliminarAbraço