quinta-feira, junho 07, 2018

EM POUCAS PALAVRAS


                "SETE BUSCAS NA LUZ EM MENOS DE TRÊS ANOS" (sic), dá para dimensionar a monstruosidade das investigações a que o SL e Benfica tem vindo a ser submetido há três anos a esta parte, envolvendo dirigentes, colaboradores, instalações e meios técnicos dos serviços. Os responsáveis do grande clube da capital alfacinha, apanhados pela soberba e presunção daqueles que se colocam acima da lei para obter êxitos a qualquer preço a praticar concorrência desleal, reagem em desespero com comunicados onde a ameaça e os propósitos de retaliação sobre os autores e os meios através dos quais os factos vão sendo (corajosamente) divulgados, no propósito de desvalorizar a gravidade e o presumível alcance dos episódios até agora acontecidos e que são do conhecimento público.

                O JN (Jornal de Notícias) é um dos órgão de comunicação que dá ao assunto a atenção que os leitores merecem. Com a devida vénia divulgo dois extratos da destacada referência às investigações judiciais a decorrer inseridos na edição em papel de hoje, contendo elementos bastantes que ajudam a perceber em que se estrutura a atual grandeza do "glorioso" Sport Lisboa e Benfica.

               E "o melhor está para vir".

              

1 comentário:

  1. Com o favor que tem sido feito aos benfiquistas com a crise do Sporting, mais o propositado silêncio sobre os diversos casos de corrupção e mafia do Benfica que a comunicação social procura fazer esquecer, está muita coisa a ser jogada para que o clube do regime não sofra consequências. Uma tristeza, num triste país, afinal.
    Abraço
    Armando Pinto

    ResponderEliminar