sábado, maio 04, 2013
JOGATINA LEGALIZADA COM CARTAS MARCADAS.
O menos que os adeptos do Futebol Clube do Porto podem esperar da equipa é que ela vença todos os jogos que ainda faltam para concluir a prova; terminar a Liga a (apenas) um ponto do anunciado vencedor, fará toda a diferença considerando a forma fraudulenta como o putativo campeão se apropriou dos três pontos na partida realizada contra o Sporting.
Deixando para trás todo o historial dos favorecimentos arbitrais de que o clube do regime (antigo e presente) usufruiu e o levaram ao topo da tabela classificativa na época em curso, o produto do "roubo" consumado perante os deserdados enteados sportinguistas e testemunhado por milhões de pessoas há-de borrar para sempre a alcatrão as cores da capela que lhe serviu de cenário.
Se se invertesse a actual situação pontual dos dois primeiros e tivesse o FC Porto de jogar contra o Estoril, ainda que fosse no Estádio Mais Belo da Europa, eu, como adepto portista, não estaria tranquilo e temeria pelo resultado do jogo. O clube da linha de Cascais, quando actua motivado e se aplica, é uma equipa a temer. Tem um técnico jovem, certamente com aspirações na carreira e não desdenharia em aproveitar a mediatização do momento para ver reconhecido o seu trabalho. Porém, não tenho qualquer ilusão em relação ao que vai acontecer na segunda-feira no pic-nic da segunda circular alfacinha: uma jogatina legalizada de casino, com cartas marcadas, onde o dono tem garantidos o lucro e a imunidade do esbulho que vier a ser praticado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Boas,
ResponderEliminarCom as contas do campeonato complicadas só nos resta fazer a nossa parte e ganhar ao Nacional, de preferencia com uma boa exibição.
De resto depois do estoril-gate, do campeonato dos tuneis, temos o campeonato das capelas, para< quem aos 7 ventos se anuncia porta estandarte da verdade desportiva os ultimos 2 e eventualmente este campeonato, só demonstram que não é dentro de campo que são melhores.
Um abraço
http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/
OK, mas eu acredito e só quando a matemática não deixar é que desisto.
ResponderEliminarAbraço
Sou Portista com muito gosto mas admito que o rival jogou melhor esta época do que nós, apesar de beneficiados, nós também o fomos em vários jogos, ainda no último com o nacional da Madeira.
EliminarDe toda a maneira Força FCP...
Anónimo às 15:15
ResponderEliminarCaro portista.
Talvez me possa esclarecer quantos adeptos do rival reconheceram alguma vez ter o FC Porto sido melhor, cá dentro ou lá fora.
Parabéns, por ter feito a diferença.
Remígio Costa.