sábado, fevereiro 13, 2016

NO SALÃO DE FESTAS DO NOSSO CONTENTAMENTO!

              slbenfica, 1 - FC DO PORTO, 2

As notícias sobre a morte do Futebol Clube do Porto eram manifestamente exageradas...



Escrevia eu ontem aqui no DRAGÃO, SEMPRE!
    De qualquer maneira, não vou ver o jogo. A operadora de que sou assinante não comporta o canal onde o confronto vai ser emitido pela tv e, mesmo que mo oferecessem "de borla" jamais o abriria! Jamé!  E, porque não costumo comentar o que outros veem não irei falar daquilo que não presenciei. Independentemente do desfecho que o jogo tiver. Direi, para ser claro, que o Futebol Clube do Porto tem condições para vencer o duelo e estou convencido que vai regressar de visita à corte alfacinha com três pontos limpinhos, limpinhos. E não direi branquinhos, branquinhos porque a saída irá acontecer pela porta principal e não pela 18...Nada de confusões, tá bem?

            Carrega, Porto!

 ............
..........BRUCHO|! BRUCHO!

3 comentários:

  1. Uma grande alegria. Foi a maior alegria que tive este ano, para já. Tinha uma fé miudinha, mas estava com receio. Afinal aconteceu. Já andavam a gabar-se, os jornaleiros sulistas e outros que tais, dizendo que o Porto não ganhava em Lisboa há muito, o que até nem era assim há tanto tempo, mas agora têm de voltar a fazer novas contas. Aliás o Benfica não foi campeão durante os cinco anos em que o F C Porto foi pentacampeão, só para dar um exemplo, e nada era referido quanto a abstnência... de sexta-feira quaresmal, como era o dia, realmente. O Sporting não é campeão há nem sei quantos anos, e agora por ir à frente da classificação da Liga até parece que é campeão crónico... Enfim. Mas, com esta grande vitória portista, voltam a ter que se preocupar com o F C Porto, que ainda vai receber o Sporting no Dragão, além de haver ainda muitos mais jogos e o campeonato se alongar.

    Armando Pinto

    ResponderEliminar
  2. Vitória à Porto, porque depois de tudo o que se passou na semana anterior, ganhar em casa dos insaciáveis, é obra! Que signifique o fim de uma irregularidade que tem sido penalizadora.

    Abraço

    ResponderEliminar