quarta-feira, outubro 02, 2013

KLÉBER GORDITO MARCOU UM GOLITO!

II Liga
Estádio do Mar (?)

 2013.10.02


F.C. Porto: Kelvin com lesão grave
 KELVIN, a "coqueluche" do Dragão poderá ter contraído em Leixões uma lesão grave.




                                      Leixões SC, 0 - FC PORTO B, 2
                                                (ao intervalo: 0-0)

                  Kléber, o avançado brasileiro que veio do Marítimo no meio de uma disputa polémica, voltou a marcar ao fim de vários meses em jejum, fazendo, de cabeça, o primeiro golo da vitória do FC Porto no Estádio do Leixões, em Matosinhos. O avançado brasileiro que anda afastado do lote de jogadores que constituem o plantel principal na presente época, não dá sinais claros de estar perto do seu regresso ao grupo dos melhores, sendo notória à vista desarmada a "volumetria" do excesso de gordura da sua silhueta muito comum em jogadores da "velha-guarda".

                 Vion, que entrou em substituição de Kelvin, que sofreu uma lesão aparentemente preocupante, apontou em jogada de contra ataque o segundo golo ao cair do pano, em jogada que executou com  muita serenidade e bem trabalhada.

                  Na baliza esteve Bolat, que foi acompanhado, também, além dos atrás mencionados, por Reyes, Ricardo e Carlos Eduardo, tendo estado em evidência os ex-Guimarães  e Estoril.

                  O FC  Porto controlou o jogo de princípio ao fim, não tendo os locais criado qualquer oportunidade de golo séria pelo que não há reticências quanto à justiça do triunfo dos Dragões B que alcançaram o seu quarto triunfo fora de casa.

1 comentário:

  1. Segundo a opinião que corre, os tipos do Leixões deram pancada brava, com a complacência do árbitro. A pontos que no lance que provocou a lesão grave do Kelvin, que era para cartão vermelho direto, o agressor nem amarelo viu... Fico com a ideia que havia ali vingança de benfiquistas, conhecendo-se os leixonenses por sistema do passado, com a presença do fantasma do inesquecível golo do minuto 92...!

    ResponderEliminar