sábado, fevereiro 12, 2011

CORREIO AZUL (7)

 WALTER. O "Maciço" regressou à equipa.

           A BRAGA, VÃO OS MELHORES.

           Um jogador jamais ganhará algo sozinho. O futebol é um jogo de equipa por excelência onde, regra geral, a força colectiva supera o valor individual do jogador, por mais valioso que seja. Nem Pelé, Maradona, Madjer e outros fenómenos mundiais foram insubstituíveis nas equipas onde pontificaram e, depois deles, nem por isso os clubes, e selecções, onde actuaram deixaram de vencer.
           Em Braga, amanhã não vai estar Falcao e não há um único portista que não desejasse vê-lo integrado no onze inicial. A opção é da equipa técnica e ninguém está melhor credenciado do que ela para decidir.
           A nossa EQUIPA vai lutar para vencer no AXA com um leque de DEZANOVE opções. Não irá jogar desfalcada porque entrará no relvado com ONZE, e com outros elementos do grupo prontos a reforçar o conjunto inicial, se Villas-Boas o entender.
           HELTON e Beto, guarda-redes. SAPUNARU, ROLANDO, OTAMENDI, SERENO, Maicon e Fucile, defesas. Os médios, JOÃO MOUTINHO, FERNANDO, BELUSCHI, Guarin, Mariano, Souza e Rúben Micael. HULK, Walter, VARELA e JAMES RODRIGUEZ, avançados.
           Na bancada, o apoio da OUTRA componente da equipa não faltará. Força, PORTO! NÓS SOMOS A TUA VOZ!




            

             DEPOIS DO ADEUS DO "LEVEZINHO".
      
            Tenho alguma curiosidade por saber como vai reagir o Sporting à saída de Liedson. É que anda no ar um clima de tão grande catastrofismo a propósito dos efeitos maléficos da saída do "Levezinho" da turma do enganado desencantado Paulo Sérgio, que quase nos faz recuar à hecatombe de 1755, quando Lisboa esteve prestes a desaparecer do mapa de Portugal.
            Será que o Sporting Clube de Portugal, a navegar num mar do Cabo das Tormentas, só tinha um um salva-vidas para dobrar o Cabo da Boa Esperança? ah, velho Moniz, como a velhice se pode tornar tão amarga...
           

          





           

        

5 comentários:

  1. ..."Força, PORTO! NÓS SOMOS A TUA VOZ!"...



    Abraço
    e Boa Sorte

    ResponderEliminar
  2. Maciço? Gosto. Oxalá o maciço esteja inspirado e ajude a derrubar a pedreira. Mas se não ajudar, não há problemas, levamos a tuneladora que esteve nas obras do Metro.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. dragao vila pouca.

    Bem lembrada, a tuneladora do Metro. É que o raio do "Maciço" tem mesmo a aparência de uma potente trituradora de furar pedra!
    Um bom dia, para amanhã.

    ResponderEliminar
  4. Que é jogo importante sabemos, mas mais confiamos que, se não existirem factores estranhos, o F C Porto vence, com maior ou menores dificulades. Sendo mesmo importante, como também procurei fazer entender... em

    http://longara.blogspot.com/2011/02/proposito-do-actual-jogo-entre-o-sp.html

    Agora, vai ser de sofrer, vai, mas desde que se saiba triunfar, estará tudo bem.

    Abraço.

    ResponderEliminar